Polo Formador em Terapia Comunitária Integrativa

RODAS DE PARTILHA (TCI) 2018. PARTICIPE!



"Quando a boca cala, os órgãos falam, adoecem. Quando a boca fala os órgãos saram.", diz a sabedoria popular e a medicina comprova, cada dia mais. 
Melhor ainda, quando podemos falar em um ambiente acolhedor, solidário e respeitoso, partilhando, também, estratégias de superação com pessoas que viveram emoções e sentimentos parecidos.
As RODAS DE PARTILHA, com a metodologia da Terapia Comunitária Integrativa (TCI), nos oferecem isso: acolhimento dos sofrimentos e emoções, escuta respeitosa, solidariedade e partilha de estratégias de superação, que poderão ajudar a enfrentar melhor aqueles sofrimentos e aborrecimentos do dia a dia, que todos nós temos. 
E tudo isso, gratuitamente, com músicas, celebração das alegrias, carinho e novas amizades, independente de idade, gênero, escolaridade, profissão, religião, posicionamento político ou maneira de pensar.
Não precisa encaminhamentos. Basta confirmar a presença e trazer sua disposição de cuidar de si, do outro e da vida!

Maiores informações através dos celulares/whatsapp indicados.



TODAS AS 5a FEIRAS:
























NO TERCEIRO SÁBADO DE CADA MÊS:




ATENÇÃO: 
  • A PARTICIPAÇÃO NAS RODAS DE TCI É GRATUITA!
  • É INDISPENSÁVEL CONFIRMAR A PRESENÇA ANTECIPADAMENTE, ATRAVÉS DOS CELULARES/ WHATSAPP INDICADOS, JÁ QUE HÁ POSSIBILIDADE DE ALTERAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO!